h1

Simbolo infinito

18 de dezembro de 2008

imagem-131

21 comentários

  1. ADOREI ESSE SIMBOLO, EU TENHO ESTE SIMBOLO NA MINHA ALIANÇA! PRETENDO FAZER UMA TATUAGEM TAMBÉM. FICOU SHOW DE BOLA, AMEI!!!


  2. qual seu significado
    e por que as passoas fazem esta tatuagem
    o que a numerologia diz sobre a tatuagem


    • Infinito, representado com o símbolo é uma noção quase-numérica empregada em proposições matemáticas, filosóficas ou teológicas e que faz referência à falta de limite e falta de fronteira no tamanho, quantidade ou extensão.
      Infinito Potencial é usado para processos que podem, em princípio, continuar para sempre, ou para objetos que podem, em princípio, crescer para sempre.
      Infinito no Universo

      “Será que o infinito real existe no universo físico? Existem infinitas estrelas? O universo tem volume infinito? O espaço cresce para sempre?”

      A questão de algo ser infinito é logicamente separada da de não ter fronteiras. Por exemplo, a superfície bidimensional da Terra é finita, embora não tenha fronteiras. Se algo se mover em uma linha reta paralela ao solo, vai retornar ao ponto exato da partida. O universo, pelo menos a princípio, poderia operar de forma similar: se um corpo se mover sempre na mesma direção e por tempo suficiente, talvez passe exatamente pelo ponto de onde saiu.


  3. EU GOSTARIA DE SABER O QUE REALMENTE SEGNIFICA O SIMBOLO DO INFINITO PRA UMA PESSOA QUE FEZ A TATUAGEM :D


  4. oiee tenho a corretinha da avon com esse simbolo + gostaria de saber porque a avon usou esse simbolo em campanha contra violecia a mulher??
    e tbem achei muito interresante quero fazer uma tatto tbem + so se eu tiver uma resposta concreta..


    • Bom… exatamente o pq da avon,ñ saberei te dizer.
      + o simbolo significa infinito
      O conceito de infinito surge, antes de mais, na filosofia com o significado de que não existem limites. É a especulação teológica que dá a este conceito um conteúdo positivo de perfeição (ou grandeza) que é impossível superar.


  5. sei + esse simbolo não e usado um ceitas não ne???


    • Acho q não


  6. oiee fiz uma fenix queria saber ao certo qual seu verdadeiro significado??


    • aquela q renasce das cinzas…


  7. oLÁ ;)
    QUERO MUITO FAZER UMA TATUAGEM
    E ACHO ESSE SIMBOLO MUITO LINDO ,ALEM DO SIGNIFICADO
    MAS GOSTARIA DE SABER SE ELA É DA NOVA ERAA.TENHO MEDO DE FAZER E DEPOIS ME ARREPENDER
    OBRIGADO;)


    • Poxa,sinceramente ñ sei te responder.
      + faz uma pesquisa no google,lá vc deve encontrar algo a respeito.
      Qualquer coisa me procura.
      Abraço


  8. OLá adorei, estou para fazer uma;mais que pena que moro no rio será que tem como vc me mandar esse foto ou o desenho?


  9. Lemniscate , ou “oito deitado” representa o infinito, eternidade e potencial divino.


    • Valeu!!!


  10. se homen fizer o infinito no pulso fica estranho?


    • Creio eu q não.


  11. Tenho a tatoo do infinito, p/ mim ela significa renovação. Tudo e todos passam por uma renovação sem inicio e fim, como sou espirita representa mto pra mim. Alem do q o 8 é o n. da sorte chinês, significa tbm igualdade.


    • Que massa.
      É isso ai a vida é feita de revovações.


  12. Então eu e meu amigo vamos fazer esssa tatuagem, pois representa muito, e significado dela e o que sentimos um para o outros : algo infinito, sem fim,algo qu será para sempre, so que estamos em duvida, de fazer no pulso no antbraço perto da mão
    se você puder nos da uma dica ficarei muito agradecida!


    • Bom… o local depende muito de vcs.
      Vcs querem + visivel lateral do braço se for + escondido o pulso.



Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.020 outros seguidores

