h1

Pai Mãe

18 de dezembro de 2008

imagem-315

12 comentários

  1. muito bonita essa tatoo


  2. nossa fii lindaa
    eu tenho uma escrita meus pai minha vida.. mais adoreiu essas florzinhas..


  3. gostaria de fazer uma tatuagem em homenagem ao meu pai… teriam como vcs mandaren sugestoes pra mim….


  4. Que tatoo mais linda, me apaixonei quero uma igual!


  5. è linda sua tatuagem!
    Bjim*


  6. Carakaa (: show de bola hein, linda linda linda!! eu até copiei o MÃE e fiz no pulso. PARABÉNS, fico linda. beijos


  7. perfect~*


  8. Linda mesmo pena que o acento na palavra mãe ficou errado, mas é linda demais.


  9. oi desculpe o abuso mas moro em uma cidade pequena e não tem tatuador mas gostaria de ter uma tatoo
    será que poderiam me mandar um modelo ….com está frase…

    LIVRAI-ME DE TODO O MAL
    AMÉM

    com detalhes na frente do amém e no final pode ser uma borboleta ou estrela vc que sabe como fica melhor desculpa e fiquem com DEUS….AMÉI AS TATOO DE VCS PARABÉNS


  10. que tatoo massa


    • Valeu!!!


  11. OU MUITO MASSAAAA ESSA TATTOO…

    VOU FAZER UMA IGUAL MAIS PRECISO SABER QUAL FOI A FONTE USADA NELA.
    BJUS JEH.



Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.367 outros seguidores

