h1

Pena Indigena- cicatrizada

17 de maio de 2008

3 comentários

  1. Bom Dia,estou morando em Portugal-Lisboa.
    Estou a procura de umd esenho de tres penas indigenas de cores mais discretas para fazer uma tatuagem no braço direito na parte de traz,mais exatamente no triceps…uma tatuagem tipo um tribal amarrado no braço com estar tres penas penduradas no mesmo!
    Mas o porem e que gostaria de saber o significado das penas indigenas!!!
    Se conseguirem algum trabalho em desenho de tatu parecido com isto que desejo agradeço muito!!!
    Obrigado pela atenção,força e sucesso!!!
    Ps!!!Assim que conseguir fazer esta tatu mando foto da mesmo.Agradeço desde de já!!!


  2. Oiiii tudo bom, achei muito legal sua Tatuagem, se possivel gostaria de saber qual o significado dessa pena??? Porque eu to muito afim de fazer uma mas não to achando os significados das penas só achei de algumas!!!!!

    Obrigado espero respostas


  3. Gente, eu tenho uma parte da famlia que ndio.. e assim que eu puder ter contato com eles, o que MUITSSIMO difcil, eu pergunto sobre as penas ;)



Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.216 outros seguidores

